Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Parabens ao Ministério público e a PRF.

Suspeitos de falsificar CNH´s já estão na sede do Gaeco em Campo Grande

 
Diana Gaúna e Graziela Rezende

Outras três pessoas, das sete que foram presas pela operação coordenada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta terça-feira (9),  já estão em Campo Grande. São eles: Gilmar Rabelo Ferreira, Elcimar Serafim de Souza e Adélio Paulino. Segundo informações da PRF, Gilmar e Elcimar foram presos em suas casas e agiam como aliciadores, repassando as CNH´s falsas para os compradores. O Gaeco apontou que o esquema era comandado por duas quadrilhas diferentes, mas que tinham conexões. Elcimar tinha conexão com a quadrilha de Mato Grosso. Já Adélio, que mora em Sidrolândia, foi preso no distrito de Casa Verde, pelos homens da PRF, em fuga. Conforme o Gaeco, Elcivar Serafim de Souza é apontado como uma dos chefes da quadrilha. Ele captava clientes em Campo Grande e foi preso em flagrante. Com ele foram apreendidas duas armas: uma espingarda calibre 22 e um revólver 38. Os advogados dos envolvidos já estão na sede do Gaeco. Os presos vão permanecer na Capital, por no mínimo cinco dias. Caso as suspeitas sejam confirmadas o tempo de prisão pode ser dobrado ou convertido em prisão preventiva. O promotor Marcos Alex informou que em um primeiro momento todos serão indiciados por falsificação de documentos e outros agravantes.

Cleber Gellio
O Ministério Público deflagrou na manhã desta terça-feira (9) uma operação de combate à corrupção em todo o país. Em seis meses de investigação com órgãos parceiros, estima-se o desvio de pouco mais de R$ 1 bilhão em movimentação financeira, sendo R$ 500 mil somente em Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.