Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Os montinianos e sua "igreja moribunda"

Sua Beatitude o arcebispo maior Moran Mar Makarios no seu último sermão antes de viajar disse que "Roma Montiniana modernista do Vaticano II agoniza com as denúncias de pedofilia de seu clero doente,com as denúncias de vazamentos de documentos secretos e com o discursos distoantes de seus "cardeais",que perdidos com seu concílio de ladrões esta morimbunda e a beira da morte e que a eleição de um novo Anti-Papa não vai salvar a "igreja" montiniana de sua morte a não ser a conversão de todos seus dirigentes a verdadeira fé católica fora da qual ninguem pode se salvar.Estes são os frutos do vaticano II:relativismo moral e doutrinário,maior poder ao chamado "colégio universal dos bispos"e agora vemos ressurgir a antiga heresia galicana com um "colégio de Cardeais" que já governam a "igreja" cada um a sua moda.Uns querem ordenação feminina,outros querem mais modernismo,outros querem protestantizar a "igreja" mais do que já foi.Tudo isso é o resultado do afastamento absoluto da verdadeira fé católica.Uma "igreja" onde seu "Papa" renuncia segundo denúncias porque descobre um complô para dar cabo a sua vida,uma "igreja" onde um "cardeal" secretário de estado manda mais que seu "Papa",que segundo suspeita da imprensa foi o responsavel pelo roubo dos documentos secretos da "igreja agonizante do Vaticano II",e diante de tudo isso devemos reafirmar nossa fé na igreja católica de sempre e que a santa sede não esta vacante,porque o verdadeiro sucessor de Pedro reina no exílio,e,não importa que o reconhecam ou não ,Pedro vive na pessôa de Sua Santidade Alejandro IX.Não devemos temer jamais porque no nosso barco esta Pedro e onde esta Pedro esta Cristo,e por mais escura que seja a noite e por mais forte que seja a tempestade Jesus de Nazaré esta conosco e com ele vinte séculos de igreja e todos os santos do paraiso.Deixe a igreja montiniana se afogar no lamaçal de seus desvarios doutrinários,porque nos seus sacrários não existe mais a presença real de Jesus sacramentado e todos aqueles "cardeais" que se reunem com suas longas túnicas vermelhas não passam de leigos que perdidos como as virgens loucas dormiram o sono profundo da ignorância e borrachos com o vinho de seu relativismo,modernismo,ecumenismo,agoniza entre os gritos de desespero porque a porta já se fechou e noivo já esta celebrando as bodas com sua igreja que jamais dormiu o sono da morte.A igreja católica vive no exílio,Pedro vive no seu sucessor Sua Santidade Alejandro IX.Viva cristo Rei e Nossa Senhora rainha.Arcediácono Yohanan,secretário do arcebispado maior católico sírio malankar no exílio,e assessor especial da sagrada congregação das igrejas orientais no exílio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX,verdadeiro sucessor de Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.