Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

domingo, 12 de agosto de 2012

"Sacerdote" nazista dirige o site chamado "falsos ortodoxos".


O falso "sacerdote" baba ovo do Papa Ratzinger possui um ou vários blogues na internete onde derrama calunias contra o que ele chama de falsos ortodoxos.Ele deveria saber que falsa é a igreja que ele pertence,que durante o regime comunista ficou calada diante da barbaríe perpetrada pelo execrando regime contra os cristãos de sua própria igreja.Varios jornais e periódicos chamaram o falecido patriarca do patriarcado de Moscou de ex-agente da KGB.Sua igreja traiu seus próprios fiéis para viver as mordomias que o regime dispensava aos colaboradores do patido comunista.Ainda quer insistir que sua igreja é santa,só se for do pau oco.Desconfiamos pelos ataques que esse falso cura dirige que ele não passa de um boneco nas mãos de movimentos neo-nazistas da Europa,porque esses "sacerdotes" são amantes do dinheiro e escravos de suas próprias paixões.Nós demos uma olhada no seu blogue e percebemos claramente que nossas suspeitas estavam certas,ele não passa de um nazista infiltrado no chamado patriarcado de Moscou e usa do nome de sua igreja para tecer uma rede contra aqueles que não comungam de suas idéias tresloucadas e nojentas.Mais um que agora temos que denunciar aos leitores de nosso blogue que não são poucos e temos inclusive centenas de leitores da Russia que esse tal Alexander Slesarev é mais um militante da causa do neo-nazismo que usa de uma fachada religiosa para encobrir seus malévolos intentos.Aos leitores russos e da Alemanha pedimos que denuncie esse calhorda vil,ecxcremento de Satanás,verme nausebundo em todos os sites e espalhem pelo mundo sua cara de nazista safado sem piedade.Esse verme da mongólia deve ser extinto das redes sociaís imediatamente.Ele não é sacerdote de nada,é um servo de Baal e Ashera que esta a serviço das forças infernais.Que Deus nos livre de seu veneno e São Miguel Arcanjo nos guarde dos ataques dos serviçaís do demônio.Da falsa igreja ortodoxa Russa,livrai nos Senhor.Do patriarcado de Moscou,livrai nos Senhor.Diácono André,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX,verdadeiro sucessor de Pedro no exílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.