Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Não somos ortodoxos e nem queremos ser.Deus nos livre dos cismáticos baba ovo.

Tem alguns sites dirigidos por certos estrumes que ainda insistem em chamar nos de ortodoxos.Nós não somos ortodoxos e jamais queremos ser.Uma igreja de "bispos" baba ovo de Ratzinger não é ortodoxa coisa nenhuma.Igrejas que violaram as regras apostólicas e cuspiram nos chamados setes primeiros concílios ecumênicos para participarem do encontro de Assis onde Jesus foi renegado e adoraram uma imagem de buda e rezaram com bruxos e feiticeiros animistas africanos não pode jamais serem ortodoxos e nós graças a Deus não somos seguidores do maldito Miguel Cerulário e do famigerado patriarca Fócio.Para nós se vocês acreditam ou não que Alejandro IX é o verdadeiro Papa não faz nenhuma diferença,já que estão todos excomungados e fora da verdadeira igreja católica.Nossa consciência esta tranqui-la,quanto a pensar o que quiser de nós vocês são livres e podem falar e pensar o que bem entenderem.Para nós vocês são um bando de recalcados,doentes,pederastas,homossexuais decorados de ricos paramentos bizantinos,um grupo de psicóticos da pior espécie.Vermes rastejantes,cobras venenosas que não tem o que fazer.Aqui tem muitas igrejas protestantes que são mais conhecidas que estas igrejas que não passam de museus de antiquidades que o povo não quer nem saber.Vão procurar o que fazer hereges,cismáticos,babacas que não tem o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.