Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

COMO FAZER JEJUM DANIEL 21 DIAS.



JEJUM DE DANIEL - 21 DIAS

E, disse mais Daniel: “... que se nos deem legumes a comer e água a beber” (Dn. 1:12). Portanto de acordo com os costumes de sua região tire aquilo que é desejável a carne por exemplo e passe a comer legumes, verduras e a beber água, ore, leia a Bíblia, esteja em total sincronia com Deus, nisto consiste os 21 dias de jejum de Daniel.



"O que é um jejum de Daniel?"

O conceito de um jejum de Daniel vem de Daniel 1:8-14: "Mas, Daniel decidiu não contaminar-se com a comida e o vinho real, e pediu ao chefe da permissão para não contaminar-se desta maneira. Ora, Deus tinha causado o funcionário para mostrar graça e simpatia para com Daniel, mas o funcionário disse a Daniel: "Eu tenho medo do meu senhor, o rei, que atribuiu a sua comida e bebida. Por que ele deveria ver você olhando pior do que os outros jovens a sua idade? O rei teria, então, minha cabeça por causa de você ". Daniel disse então o guarda a quem o responsável havia posto sobre Daniel, Hananias, Misael e Azarias: "Por favor, os teus servos dez dias; que se nos deem legumes a comer e água para beber, então compare a nossa aparência com a do. jovens que comem a comida real, e tratar seus funcionários de acordo com o que vê. " Então, ele concordou com isso e testou-os por dez dias. "



O pano de fundo é que Daniel e seus três amigos haviam sido "deportado" para a Babilônia, quando Nabucodonosor e os babilônios conquistaram Judá (2 Reis 24:13-14). Daniel e seus três amigos foram colocados no tribunal "programa de treinamento." Servo da Babilônia parte do programa estava aprendendo costumes babilônicos, crenças, leis e práticas. Os hábitos alimentares dos babilônios não estavam em completo acordo com a lei mosaica. Como resultado, Daniel perguntou se ele e seus três amigos, poderia ser dispensado de comer a carne (que foi provavelmente sacrificado aos deuses falsos e ídolos da Babilônia).



Então, Daniel está comendo só frutas e verduras para uma determinada quantidade de tempo, abstendo-se de produtos de carne. Algumas pessoas usam um jejum de Daniel como um método de dieta. Algumas pessoas usam um jejum de Daniel, em vez de jejum do alimento por completo. A Bíblia nunca ordena aos crentes a observar um jejum de Daniel. Como resultado, é uma questão de liberdade cristã se observar um jejum de Daniel. Lembre-se que nesse período Daniel se absteve o que dava prazer a carne, portando se você quer realmente fazer o Jejum , precisará além de abster-se de alguns alimentos, também se abster-se de outras coisas como por exemplo ; televisão, e outros... e dedicar-se pelo menos três vezes ao dia a oração.



A seguir está uma lista de orientações alimentares : (Não trate isso como lei.)

Cereais integrais : cevada, arroz integral, aveia

Feijão / Legumes : feijão vermelho, feijão preto, feijão, feijão de comprimento, feijão verde, feijão, ervilhas, Black Eyed Peas, lentilhas.

Legumes : Os espargos, alcachofras, brinjals, brócolis, beterraba, broto de feijão, cenoura, repolho, aipo, couve-flor, pimentão, pepino, milho, palma, berinjela, raiz de gengibre, alho, alface, couve, alho-poró, folhas de mostarda, cogumelos, cebola, quiabo, batata, picles, salsa, repolho, rabanete, espinafre, couve, cebolinha, batata doce, abóbora, nabo, tomate, castanha, batata doce, abobrinha.

Frutas : damascos, maçãs, bagas pretas, bagas azuis, amoras, bananas, cerejas, cranberries, cantelope, fruta do dragão, durian, figos, uvas, uva, goiaba, melão de honeydew, kiwi, lichia, lima, limão, mangostão, manga, nectarinas, pêssegos, peras, abacaxi, mamão, ameixa, ameixas, rasberries, rambotã, passas de uva, morango, tangerina, melancia tangeloes.

Nozes e Sementes

Líquido : água destilada, água mineral, 100% natural de fruta e sumos de vegetais



alimentos a evitar no jejum de Daniel:



(Novamente, não tratá-los como leis se tiverem tomado por acidente, não se sente condenado, ou você não vai beneficiar desta rápida)



Refrigerantes - Leite - Queijo - Carne -Arroz branco -Os fritos -O açúcar refinado -Os substitutos do açúcar - Alimentos que contenham conservantes ou aditivos -Farinha branca e alimentos feitos por ele

Manteiga, margarina e produtos de alta gordura



AS 21 BÊNÇÃOS PRODUZIDAS NO JEJUM DE DANIEL







01 - Saúde, Beleza e Boa aparência; DN 1:15

02 - Resistência, Força, Vigor, Inabalável, Firme; DN 1:15

03 - 10 vezes mais sábio; DN 1:20

04 - 10 vezes mais inteligentes; DN 1:20

05 - Alcança benção de 3 anos em 21 dias; DN 1: 5 a 19

06 - Será considerado melhor que os outros; DN 1:19

07 - Poder para interpretar sonhos; DN 2:6

08 - Deus enviará o salvação para fornalha; DN 3:25

09 - Deus enlouquece os seus inimigos; DN 4:25

10 - Desvenda enigmas e mistérios;

11 - Anda na luz, não conhece as trevas; DN 5:12

12 - Poder para resolver casos difíceis; DN 5:12

13 - Habita em nós o poder do Espírito Santo; DN 5:12

14 - Te livra da cova dos leões; DN 6:22

15 - Guerreiro de oração (3 vezes ao dia); DN 6:22

16 - Obtém consagração; DN 10: 2 a 4

17 - Suas orações são ouvidas; DN 10:12

18 - Homem muito amado do Senhor; DN 10:11

19 - Aplicado; DN 10:12

20 - O anjo de Deus te toca e te fortalece; 1: 18 a 19

21 - Deus envia o Arcanjo Miguel e suas legiões celestiais para lutar contra os demônios e o Anjo Miguel para explicar a visão que Deus te deu; DN 10:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.