Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Porque os pastores batistas clássicos repudiaram as inovações?

Nós como católicos romanos rejeitamos todas as inovações do chamado "Vaticano II" que criou uma nova igreja com seus "Papas" modernos e que viraram as costas para 20 séculos de tradição da igreja e cuspiram em todos os concílios e renegaram a fé católica de sempre para agradar as multidões.Milhões de católicos deixaram a igreja que não ofereciam mais a verdadeira doutrina,mas um cesto de novidades que escalizaram milhões de seguidores.Nossa luta hoje é para restaurar a verdadeira fé como sempre confessamos.A mesma situação vive aqueles que são oriúndos das igrejas históricas da reforma do século XVI que hoje se deparam com tantas esquisitices que assustam os fiéis,pois rejeitaram as confissões de fé de suas igrejas históricas.Hoje vemos igrejas ditas "Batistas" que não tem nada a ver com a fé batista,mas com verdadeiros teatros como o chamado diante do trono,que não passa de uma fantasia inventada por uma igrejola "batista",que arrecada muito dinheiro vendendo CDS de louvores horriveis,e  que pregam nas suas musicas verdadeiras heresias e se distanciaram muito da fé batista.Unções inventadas por mentes doentias que não existe sequer uma base nas escrituras sagradas,mas rendem dinheiro para seus pastores e ministros.Parece que o mundo com toda a sua perversidade invadiu varias igrejas ditas"evangélicas"e o veneno da serpente contaminou boa parte destas"igrejas" que só pensam no próximo evento gospel.Pregação da palavra de Deus manipulada para enganar os incautos e arrecadar mais.Se continuar nesta balbúrdia daqui a pouco não saberemos mais quem é quem.Surgiram falsos apóstolos,bispas,episcopisas,profetisas e um cabedal de titulos esta aumentando.Tem igrejas onde o pastor fica calado e uma profetiza dirige o culto com um vaso de oléo ungindo os fiéis que desprezaram o verdadeiro ensino da palavra de Deus e foram buscar para sim mestres que abandonaram a fé que uma vez foi entregue aos santos e dão ouvidos a espíritos enganadores e a doutrina de  demônios,  e, a todo vento de doutrina.O culto de Baal voltou com toda sua força,e vemos gente fazendo alianças com um suposto deus que não é o Deus de Jesus Cristo,outros renegam a trindade e batizam somente em nome de Jesus e outras igrejolas foram buscar dons como de linguas e profecia que sabemos há muito cessou na igreja."Pastores" que anunciam curas miraculosas,mentirosas porque até hoje não vi ninguem curado de verdade.Sabemos pela nossa fé católica que os batistas são hereges,mas conservaram importantes doutrinas que tem fundamento nas escrituras,mas a enxurrada de novidades esta levando muitas igrejas ao pentecostalismo que de protestante ou evangélico não tem nada.O pentecostalismo é uma nova religião sem fundamento algum nas escrituras e muito menos na tradição da igreja.São hereges montanistas que ressuscitaram as heresias de montano com toda sua loucuras.Nós da igreja católica romana de sempre ficamos felizes que ainda no meio protestante  tem gente séria e que Deus os possa iluminar para que um dia retorne a verdadeira igreja católica fora da qual ninguem pode se salvar.Arcediácono Yohanan,secretário da arquidiocese católico sírio malankar no exílio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX,sucessor do bendito Pedro.

2 comentários:

  1. Sinto-me envergonhado diante do texto! A cúpula Batista não toma qualquer atitude, permitindo que a bagunça provocada pela igrejas fraudulentas seja aceita como algo normal. Procurando manter a cota financeira através da cooperação de cada igreja, deixa que as heresias proliferem como se fossem coisas naturais. Sem que haja qualquer pronunciamento chamando a atenção para as práticas contrárias ao Evangelho, os líderes da denominação Batista promovem confusão nas igrejas menores que observam o crescimento daquelas que abandonaram a Bíblia e promovem aberrações como se Bíblico fosse, trazendo tais práticas abomináveis para dentro delas.
    Os líderes dessas pequenas igrejas, com o anseio de ver o crescimento delas, aderem aos movimentos anti Bíblicos, enchendo as igrejas e o inferno!
    Sem o Evangelho, sem Cruz, sem renúncia, mesmo que se tenha uma multidão na igreja, o que se faz e tornar o inferno mais populoso!
    Diácono Henri. Membro da ABACLASS.

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sirvo à denominação e, sim, a Jesus! Podem inventar o que quiserem, pois, isso é coisa de homens., Inventaram a Igreja Católica e surgiram milhoes de denominações, mas, NENHUMA delas leva ao céu! Só Jesus Cristo. Um dia isso tudo vai acabar e estaremos diante do Pai. Aí sim Ele nos perguntará se recebemos o Filho como nosso Senhor e Salvador. É isso o que serve. O resto....é resto!

    ResponderExcluir

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.