Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Os insultos contra a verdadeira igreja católica continua.

enero de 2012

LA PRIMAVERA DEL POSTCONCILIO

CONCELEBRACIÓN SACERDOTE-SACERDOTISA

El la imagen, vemos al mencionado “pater”, muy devoto él, con otra amiga suya, también muy devota, en plena faena de concelebración
Hasta el momento, esa hermenéutica ha dejado la ordenación sacerdotal de mujeres, pero no será por falta de ganas de algunos hermeneutas. Jerry Zawada es uno de ellos. Se trata de un franciscano norteamericano, que en estas últimas semanas ha llevado su desafío a la fe católica hasta el extremo de “concelebrar” públicamente con una “sacerdotisa”, Janice Sevreduszyska, “ordenada” en el seno de una iglesia cismática suiza que se hace llamar “católica romana”. El sacrilegio tuvo lugar dentro de un congreso pacifista del Observatorio sobre la Escuela de las Américas. Al parecer los superiores del “padre” Zawada le han llamado al orden, pero, según cuenta la revista progresista francesa “Golias”, el 16 de diciembre, “sin realmente rechazar esta iniciativa”. Es más, según el oficiante, el “provincial”, John Puodziunas le habría “confirmado” en su acción.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.