Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Arcebispo retornará a Rondônia para receber centenas de fiéis a verdadeira igreja católica.


Sua Excelência mar Makarios retornará em Abril a Rondônia para celebrar a divina liturgia e durante a liturgia receberá pelo santo myron mais de 300 fiéis a verdeira fé católica.A última liturgia celebrada no garimpo assistida por mais de 2.000 pessôas Mar Makarios pregou a verdeira fé católica e ministrou o sacramento do batismo e crisma a centenas de fiéis que viviam na mais profunda ignorância da verdadeira igreja.Dezenas de fiéis batizados eram provenientes de "igrejas" heréticas do pentecostalismo que renunciaram seus erros e receberam o batismo e foram confirmados e muitos receberam a santa comunhão pela primeira vez.Durante a celebração percebemos a presença de espiões da igreja montiniana que foram para ver como era nossa celebração e sairam calados diante da homilía de Mar Makarios que mostrou sem medo todos os erros da igreja montiniana e declarou o Estado de Rondônia território de missão,isso em função do crescimento das "igrejas" heréticas que infestaram aquele Estado tendo cidades onde não existe nenhum vestigio da fé católica.Mar Makarios disse que a igreja montiniana com seu ecumenismo mentiroso e vil derrubou a verdadeira fé católica.Uma igreja calada e acorvadada diante dos hereges que invadiram aquele Estado com seus pastores e missionários,situação que se pode notar pelo grande numero de templos protestantes e pentecostais imensos que infestam aquele Estado.Mar Makarios retornará a Rondônia e ao Acre onde missões da igreja estão sendo abertas através da rede de familias católicas em defesa da fé.Rezemos todos a Virgem do Bom Conselho e a São Miguel Arcanjo pelo êxito das missões em Rondônia e Acre.Arcediácono Yohanan,secretario do arcebispado,em paz e comunhão com Sua Santidade Alexander IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.