Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

sábado, 3 de março de 2012

Arcebispo celebrou liturgia de aniversário de sagração episcopal renovando sua fidelidade ao sucessor de Pedro.


Sua exelência Mar Makarios,Cardeal Patriarca de todos os malankares católicos no exílio celebrou neste dia 03 de março solene liturgia de aniversário de sua primeira sagração episcopal renovando sua profissão de fé na igreja católica romana de sempre,a igreja de Pedro,de Lino de Leão X,de Pio IX,Pio X,de São Pio XII,de Leão XIV,de Inocêncio XIV,e hoje sob o pontificado de Sua Santidade Alexander IX, gloriosamente reinante."Fui sagrado por monsenhor Ignácio e o bispo Ronald Roland em 03 de março de 1991 em Coronel Vivida,Estado do Paraná.Dom Ignácio tem as sucessões da igreja dos verdadeiros velhos católicos da Alemanha recebida quando foi sagrado por Victor Ivan Busá e a sucessão de Dom Carlos Duarte Costa quando foi reconsagrado por Dom Luis Fernando Castillo Mendez que foi sagrado pelo próprio Dom Carlos.Nunca duvidei de minha sucessão,mesmo quando fui reconsagrado na igreja dos verdadeiros cristãos ortodoxos da Grécia.Hoje quero lembrar meu solene compromisso com a verdadeira fé católica fora da qual ninguem se salvará.Deixei o cisma e graças a Deus encontramos a paz e tranquilidade de consciência na verdadeira igreja católica hoje sob o pontificado de Sua Santidade Alexander IX.Renovei hoje minha fé na igreja católica de sempre e minha fidelidade inabalavel ao sucessor de Pedro no exílio Alexander IX.Queremos e vamos continuar a defender a verdadeira fé que da igreja recebemos.Queremos e vamos continuar na fé da igreja e na fidelidade ao magistério infalivel da igreja de sempre.Renegamos como vil,herético e perveso o chamado "Vaticano II" e a todas as heresias modernistas nascidas deste concílio de ladrões que renegaram a fé e se afastaram da igreja católica e construiram para si a chamada "igreja conciliar do Vaticano II" que não mais católica,que não tem sacramentos válidos porque não existe mais nessa igreja o sacramento da ordem e todos seus "bispos" e "sacerdotes" carecem do poder de ordem e de jurisdição.Vamos continuar na nossa trincheira com a igreja católica de vinte séculos e com todos os santos do paraiso,rezando pela conversão de todos os cismáticos e hereges à verdadeira igreja católica porque somente nesta igreja existe possibilidade de salvação,renunciando o pecado mortal e tambem todo pecado venial que nos afasta de Deus e de sua igreja".Mar Makarios aproveitou o dia para fazer um retiro espiritual e abraçar o povo que veio para assistir a divina liturgia.Que Deus guarde o nosso arcebispo da sanha peçonhenta dos operários e assalariados do mal.Arcediácono Yohanan,secretario do patriarcado católico sírio malankar no exílio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alexander IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.