Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Quem vai derrubar o protestantismo será os chamados"evangélicos"



Sua excelência Mar Makarios na sua homilía de domingo disse para os fiéis não se importarem com o falso crescimento dos chamados "evangélicos" que não são protstantes de nada."Evangélicos" é uma nova religião que jogou fora as  escrituras e fizeram uma religião onde Deus é escravo deles.construiram um "deus" que premia com casa nova,apartamento de cobertura,conta bancária alta e uma vida de luxo e riqueza para aqueles que aderem seus ensinamentos.Sabemos que os chamados reformadores,Lutero,Calvino,e outros guardaram as doutrinas tradicionais da igreja como a Santíssima Trindade,a encarnação do verbo e basta olhar seus credos históricos e vemos que sempre mantem sua fé mesma errada por negarem a igreja católica,mas se seguraram nos quatros primeiros concílios ecumênicos e conservaram em suas liturgias os credos históricos da igreja católica.Até mesmo os puritanos com sua reforma da reforma não se afastaram dos credos históricos.Diferente é os "evangélicos" da teologia da prosperidade que rasgaram tudo  que os reformadores fizeram e inventaram um culto parecido com o culto de Baal que quanto mais um devoto desse deus falso se sacrificava para ele mais recebia.É a religião de Jereboão que esta em ascensão com seus baalins e poste ídolos,fogueira santa e toda uma parafernália que faz inveja até aos pagãos seguidores da Wicca,de madrugada só vemos pobres caindo,e,engraçado que não vejo ricos com capeta no couro,só pobres.Estão enterrando o protestantismo e o culpado de toda essa miséria religiosa foi a doutrina de Lutero do livre exame.Ele mesmo detonou uma dinamite que vai explodir e derrubar tudo pelo qual ele batalhou.Lembremos das palavras de Jesus:que as portas do inferno não prevaleceria contra sua igreja.Fiquemos firmes na verdade e na fé que uma vez foi entregue aos santos,porque fora da igreja católica só existe engano,fraude e mentira.Que Deus guarde sua igreja do maligno."Arquidiácono Yohanan,secretário do Patriarcado Católico Sírio Malankar no Exílio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alexander IX,sucessor de Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.