Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

O mundo pagará caro por terem ignorado os avisos de Fátima.

Sua ecelência Mar Makarios na homilia deste último domingo disse que o mundo vai pagar um alto preço por terem ignorado os apelos de Nossa Senhora em Fatima."Nunca antes estivemos tão perto do abismo,a imoralidade e toda sorte de pecado e blasfêmias são cometidos contra a sacrossanta religião católica.Uma grande perseguição se avizinha,com calamidades cada vez piores.Grande choro se aproxima e veremos os julgamentos de Deus cairem sobre nações que se encontra desalinhadas da vontade de Deus.Pessôas hoje blasfemam como se isto fosse nada.Comunhões sacrílegas,confissões mal feitas,falta contrição e amor a Deus.Nunca vimos tanta licenciosidade e desrepeito aos verdadeiros sacerdotes.Enquanto isso as falsas igrejas com seus pesudos apóstolos e episcopisas vão crescendo.É um momento triste e Nossa Senhora avisou em Fatima,em Salette,mas os homens e mulheres deste século preferem ouvir o que dizem as novelas do que rezar o terço de Maria.Percebemos uma grande ausência de Deus e mais vemos todos os dias os piores crimes sendo cometidos e ninguem se incomoda mais.Jejum é coisa do passado,abstinência é conto dos antigos,mas já estamos vendos os castigos caindo sobre nações inteiras e não pensem que vai mudar e ficar melhor.Uma grande hecatombe mundial se aproxima e temos que nos apegar a igreja católica de sempre que nunca errou e não erra jamais se quisermos ter esperança para passar pela grande tribulação em paz.voltemos para a mensagem de Nossa Senhora em Fatima,porque ainda é tempo de conversão e arrempendimento."Sua excelência estava cabisbaixo e falou pouco como se previsse grandes acontecimentos para o mundo.Desde que fez o grande retiro chamado de "Retiro de Elias",Mar Makarios mostra se cada vez mais preocupado com os acontecimentos mundiaís.Diácono Andrei,em paz e comunhão com Sua Santidade Alexander IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.