Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fidelidade absoluta ao verdadeiro Papa é nescessária a salvação.




Nós estamos vivendo tempos dificieís de grande provação,quando vemos "igrejas"ditas protestantes que nos acusavam de idolatria e de negação das escrituras tombarem diante do modernismo e da imoralidade,eles que antes diziam que nós tinhamos rasgado as santas escrituras hoje cospem na Bíblia e renegam seus fundadores que apesar de hereges tinham pelo menos temor de Deus.Nós mais que nunca devemos reafirmar nossa fidelidade ao sucessor do bem aventurado Pedro,porque  jamais cairemos enquanto estivermos ouvindo a voz daquele a quem Nosso Senhor Jesus Cristo confiou a sua igreja e a ele e somente a ele foi entregue as chaves,isto o supremo poder de ligar e desligar.Somente o Papa é o ínfalivel interprete dos Concílios Ecumênicos e de todas as regras apostólicas;somente ele, fiel ao magistério inerravel da igreja católica de sempre foi prometido o Espírito Santo,isto é o dom da infalibidade,para com segurança guiar a igreja de Deus que é coluna e fundamento da verdade.Não precisamos de cantores gospel e de sua parafernália de idolatria que vivem a vender com tanto afinco para enriquecer meia duzias de homens e mulheres cujo fim já esta decretado:Não se salvarão a menos que reneguem seus erros e heresias e voltem se para o verdadeiro Deus.Lembrem se que a porta é estreita e são poucos os que passam por ela,como tambem o caminho é estreito e para seguirmos Jesus precisamos renegar todo mundanismo,porque se alguem ama o mundo saiba que o amor de Deus não esta nele e aquele que ama o mundo se faz inimigo de Deus.Tempos de duras provas se aproximaram e agora mais do nunca devemos amar a igreja,sentir com a igreja e ser igreja na sua totalidade e na mais completa obediência,caso contrario cairemos e seremos contados entre aqueles que ouvirão naquele dia:afastai vos de mim,obreiros da iniquidade.Devemos ficar atentos e evitar as missas da igreja montiniana onde não existe mais sacerdócio válido,mas um encenação,um teatro onde a presença real de Jesus é negada e suas leis pisoteadas por homens pecadores e impios que insistem que sua ceia luterana é válida quando sabem que sequer diáconos são.Evitemos as igrejas cismáticas orientais que andam de conluio com o Papa Ratzinger visando a criação de uma igreja mundial afastada de Deus.Cuidado porque o lobo esta no nosso meio vestido de ovelhas,mas uma coisa precisamos saber que a voz do lobo assusta e a voz de Jesus nos acalma,porque se somos de seu rebanho nos conhecemos sua voz e não ouviremos a voz de estranhos.Evitem os chamados encontros gospel onde homens e mulheres hereges e longes de Deus tenta vos enganar com cantos de sereia cujo fim é a morte eterna.Deixemos de lados todos os rudimentos e corajosamente devemos tomar nossa cruz e seguir somente aquele que na cruz sofreu uma morte cruel e deu nos a vida que chega até nós por meio de sua igreja e dos verdadeiros sacramentos.Que Deus nos guarde nestas horas e dias de trevas,quando o diabo e seu exército tentam por todos os meios roubar nossa fé e nos intimidar.Fiquemos com a igreja católica de sempre  e evitemos tudo aquilo que nos afasta de Deus e de sua igreja,porque fora da verdadeira igreja católica não existe e jamais existirá possibilidade de salvação.Arcebispo Makarios,primaz da igreja episcopal apostólica no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.