Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Arcebispo diz que "igrejas" do caí caí são influenciadas pelo demônio.

Sua Excelência Dom Makarios advertiu os fiéis para evitarem os cultos hereticos das igrejas néo pentecostais e outras que entraram na onda maléfica do caí caí,porque são cultos que imitam os cultos afro ameríndios e outos com forte influência da santeria.São cultos demoníacos,onde pode sentir a presença do demônio.Não tem nada a ver com o Espírito Santo e é até uma blasfêmia contra o Espírito Santo chamar esses cultos de cristãos onde o "pastor" manda no Espírito Santo.Homens pecadores,impios,desordeiros e ambiciosos,carregados de pecados que zombam de Deus e usam de artifícios para arrancar dinheiro dos fiéis com promessas de quebra de maldição.Dom Makarios lembrou que toda maldição foi quebrada na cruz e nossos fiéis tem na santa missa a maior de todas as bençãos,já que a santa missa ou a divina liturgia é a perpetução do único sacrifío aceito por Deus em propiciação aos nossos pecados,e celebramos a presença real de Jesus Cristo na eucarístia e não uma ausência como os protestantes históricos,já que estas"igrejas" não são protestantes e sequer merecem o nome de evangélicas.Peca gravemente quem participa destes cultos ou dê apoio a essa gente que esta a serviço do inimigo da raça humana.Será banido da comunhão da igreja quem tomar parte nestas desavenças.Diácono Slava,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.