Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Isso é o que os montinianos chamam de "missa".

A igreja montiniana do Vaticano II chamam essa cerimônia sacrílega de missa.Vejam vocês mesmos a falta de decoro e respeito com que celebram os divinos mistérios.Mas como lá não existe mais sacerdócio válido e na ausência total da sucessão apostólica podem celebrar como quiserem.Nem sequer os anglicanos que não tem sacerdócio válido ou os luteranos celebram com tanto desrepeito suas "ceias" ou "serviço de comunhão" como costuma chamar suas celebraçoes.As igrejas montanistas pentecostais que acreditam na concepção calvinista da da eucaristia celebram com muito temor e respeito suas "ceias do Senhor" como chamam sua liturgia de comunhão.Fiquemos longe de tais ritos vazios,como vazias são suas igrejas do verdadeiro sacrifício da missa que nós chamamos de Divina Liturgia onde cremos que se renova e se torna presente no altar o mesmo sacrifício realizado no calvário,onde Jesus se dá no pão e no vinho transubitanciados seu verdadeiro corpo e seu verdadeiro sangue,não de forma cruenta,mas sacrementalmente debaixo das espécies de pão e vinho.Devemos tremer e ao mesmo tempo amar profundamente com atos de adoração e verdadeira devoção Cristo verdadeiramente presente,tão real como esta nos céus presente nas nossas liturgias debaixo das aparências do pão e do vinho.Não celebramos apenas um memorial,mas uma presença real que no sagrado banquete se da a nós verdadeiramente.Pensar diferente e crer diferente da da santa igreja católica de sempre é cair na heresia e no cisma,que Deus não permita.Rezemos a Jesus Sacramentado pela conversão dos cismáticos montinianos a verdadeira igreja católica.Diácono Andrei,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.