Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Arcebispo vai ordenar diácono "ordenado" no ordo do Papa Montini.

Numa clara demonstração de fidelidade a doutrina da igreja católica romana de sempre,sua excelência vai ordenar solenemente um "diacono ordenado" no ordo do chamado Paulo VI ou o Papa Montini que já há algum tempo pediu admissão a nossa igreja.Sua excelência Dom Makarios disse que este "ordo" não é católico e seu rito das ordenações sofreu mudanças que não reflete mais a doutrina da igreja católica quanto as ordenações,e já ordenou que o decano do presbitério realize sua crisma segundo o rito católico sírio malankar e sua ordenação esta marcada para a festa de Santo André no próximo dia 30 de novembro na sua cidade de origem,onde deverá exercer seu ministério e se preparar para sua ordenação sacerdotal segundo o rito dos sírios malankares.O rito das ordenações promulgado por "Paulo VI" não é católico e sim uma paródia do rito anglicano das ordenações e não confere a graça própria do sacramento,já que houve neste rito como no missal promulgado por Montini um afastamento significativo da doutrina católica.Não se trata de ordenação sob condição e sim de ordenação de modo absoluto,já que sua "ordenação" anterior foi totalmente ínvalida e nula.Diácono Yohanan,secretário da arquidiocese,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.