Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

domingo, 9 de outubro de 2011

Nunca acusamos ninguem.Denunciamos os erros de Palmar de Troya.

Nunca acusamos ninguem de professar o nazismo na Igreja Remanente,nós só alertamos para os perigos das heresias de "Palmar de Troya".Sua Santidade pediu que não emprestassemos apoio a grupos politicos autoritários.Eu postei artigos aqui onde denunciei os erros de "Palmar de Troya"e que a igreja corria sérios riscos recebendo lobos em peles de ovelhas.Acusar Sua Santidade de Neo Nazismo,porque?todo assunto referente a isso foi tratado privadamente e sem dar publicidade e deixei a Igreja Remanente,porque temia ser contaminado com os erros de "Palmar".Sua Santidade sempre se portou com muita dignidade para conosco e sempre defendemos a igreja remanente com muito orgulho,mas sempre alertamos para os lobos que estavam tentando entrar na igreja.E muitos menos acusar bispos da Europa de crenças ideológicas espúrias se eu não os conheço e nunca nos falamos nem sequer por email.Se isso é um plano diabólico para nos atacar eu aviso:todos os documentos que recebi da Igreja Remanente eu apenas discuti com o senhor cardeal secretário de estado de Sua Santidade e nunca os publiquei aqui.Eu caminhei com Sua Santidade e estava disposto a voltar a caminhar ,depois do retiro que fiz e da profunda análise que fiz dos últimos acontecimentos.Mas hoje me deparei com acusações que nunca fiz.Fiquei triste.Mas os caminhos de Deus nunca são os nossos.Mas fica aqui registrado:Nunca acusei a Igreja Remanente de anti-semitismo,mas somente alertei para os perigos doutrinários de "Palmar de Troya" e nunca deixei a igreja remanente que eu entrei por livre vontade,mas me recuso a ter comunhão com os bispos e sacerdotes oriúndos de "Palmar de Troya",a essa igreja eu não pertenço e Deus é testemunha que jamais pertencerei;é mais santo e salutar eu deixar todo minist´´erio e me tornar um simples laico do que ter qualquer comunhão com essa gente.Sua Santidade já conhece meu pensamento.Estarei como sempre estive na igreja para defender a fé católica contra os erros do modernismo,contra as heresias do Vaticano II e não para dar guarida a "bispos" escorraçados de uma igreja-sacórfago de um anti Papa louco que deu as costas para toda a tradição da igreja como fez Gregório XVII.Que Deus nos ajude.Arcebispo Makarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.