Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nosso partido esta comprometido com os valores da família tradicional.

Algumas pessôas tem nos procurado para se inteirar do programa do PSDC,e temos procurado esclarecer que somos um partido de centro.Nós não temos compromisso com a direita que é financiada pelos setores mais atrasados da sociedade,compromissada com o grande latinfúndio,entreguistas e a serviço de forças reacionárias e obscuras.Nós tambem não temos compromisso com a esquerda louca,festiva,que tem compromisso com o anarquismo moral e tenta com todos os meios possiveis impor uma ditadura de um partido único,com um síndicalismo mediocre que cheira a antiga KGB.Somos compromissados em defender a família,a união entre um homem e uma mulher,o projeto de Deus,o casamento.Não queremos abortistas com suas fantasias,que pregam o ínfanticidio como saida para resolver a crise que eles mesmo provocaram com seus pecados que ofendem a Deus.Não queremos compromissos com aqueles que tentam desestabilizar a familia e em seu lugar implantar um modelo copiado dos livros do demônio.Nós queremos um Brasil democrático com certeza,mas sabemos que a democracia sem Deus vai descambar no marxismo que tanto mal fez ao mundo e deixou 50 milhões de mortos e foi um dos mais aterrorizantes regimes onde toda liberdade era cerceada em nome de uma paz ameaçadora e para justificar a morte de inocentes.Milhões perderam a vida nestes regimes onde Deus foi varrido das escolas e adorar a Deus era um crime capital.Nós queremos um Brasil livre destas forças que a cada dia ganha espaço e conta com o apoio de pecadores públicos que nós somos em consciência obrigados a negar os sacramentos e em caso de morte negar a sepultura eclesiástica.Nós não podemos rezar por aqueles que de livre vontade se excomungaram da igreja e negam toda a verdade do evangelho de Cristo.Precisamos ocupar o espaço na politica que esta sendo invadida por homens e mulheres assalariados por forças demoníacas.Vamos rezar e lutar para que este País que um dia foi chamadado de terra de santa cruz seja de verdade a terra da cruz gloriosa de Cristo.Arcebispo Makarios,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.