Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Arquidiácono Yohanan:vamos esculachar com a direita.

O arquidiácono Yohanan hoje de manhã na reunião do partido social democratacristão disse no seu discurso aos jovens:"chegou a hora de esculachar com a direita que se organiza para eleger seus representantes e tentar fazer maioria  de prefeitos e vereadores que darão suporte ao seu projeto de retornar ao poder em 2014.Não podemos fechar os olhos diantes de seus movimentos que contam com o apoio dos setores mais reacionários e atrasados da sociedade.Nós não queremos mais o Brasil do mensalão do DEM,o Brasil da miséria,da corrupção e da mentira com uma imprensa comprada e amordaçada por grandes setores econômicos que apostam na pobreza para faturar com a mão de obra barata;Não queremos mais o Brasil da recessão,do arrocho salarial e dos pacotes econômicos que não resolveram nada.Queremos o Brasil no rumo certo,o Brasil que pode mais,o Brasil de Lula e Dilma e nunca mais o Brasil dos generais,o Brasil das casernas e da perseguição.Hoje vivemos um novo tempo de crescimento que faz inveja aos paises do primeiro mundo,com seus bancos quebrando por incopetência de seus dirigentes que não fizeram ajuste fiscal.Aprendemos a duras penas e hoje queremos avançar.Vamos varrer a direita do poder e excomungar seus candidatos nas urnas.É hora do povo trabalhador e o povo voltou a sonhar.Hoje família que nunca podiam compar uma geladeira tem duas,tem mais comida,tem mais leite,tem mais dignidade e sobretudo  a mulher tão esculachada pelo governos anteriores ,reecontrou seu caminho no mercado de trabalho.Jovens que jamais podiam sonhar com uma universidade hoje cursa até medicina.Trabalhadores que nunca sonhavam viajar de avião hoje viaja e é isso que incomoda os conservadores que se enriqueceram nos tempos do Brasil do ostracismo,dos apagões e nós jovens vamos dar sinal vermelho pra essa gente que sonha com seus castelos e seus governos de gabinetes."Yohanan arrancou aplausos e gritos "esse é o Brasil de Dilma,fora ladrões""Abaixo o DEM","fora tucano azarado"numa clara referência aos partidos da direita repressora e traumatizada.Queremos pedir a todos os nossos amigos orações por nossas lideranças que militam também na arena da politica.Diácono Andrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.