Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Presidenta Dilma:a alegria de poder sorrir quando se tem o apoio do povo.

Nós brasileiros temos muito que se orgulhar,pois temos uma presidenta que é amada pelo povo,acima de tudo respeitada por suas convicções republicanas e pela seu espírito de despreendimento em favor do povo mais pobre.As elites e os grandes meios de comunicação saudosistas  do antigo túmulo do regime militar e que ultimamente emergiram das câmaras mortuárias como espectros apodrecidos tentam de todas as formas desestabilzar o governo dessa presidenta que venceu os antigos barões e donos de capitanias hereditárias politicas e passou como um trator por cima dos feudos de politicos reacionários,obtusos e acima de tudo que queriam ressuscitar as mumias do antigo regime do ódio e da vingança para levar o brasil de volta ao passado de miséria e corrupção.Mas o povo que não é bobo e não depende de informações monitoradas deu a resposta e excomungou nas urnas todas as propostas antigas vencidas pelo tempo e deu cartão vermelho a mantilha de lobos disfarçados de democratas e sinal verde para a candidata do futuro,dos trabalhadores e que era a única que poderia suceder o grande estadista,Luis Inácio Lula da Silva.Hoje o Brasil respira aliviado,porque a operação "tempestade no planalto"levado a efeito pelos inimigos declarados do povo virou contra aqueles que a promoveram e foram varridos pela vontade soberana do povo da vida pública e hoje amargam a escuridão do mais cruel ostracismo.Deus guarde nossa Presidenta Dilma da sanha insadecida dos fantasmas que hoje nos porões de onde nunca mais sairão,estão a cada dia mais enfraquecidos,pois foram exorcisados pelo povo que já sabe em quem deve confiar.Arcebispo Makarios,pela graça de Deus,Cardeal Patriarca da igreja católica sírio malankar no exílio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX,sucessor do bem aventurado Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.