Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

domingo, 11 de setembro de 2011

Católicos ou nada,não existe meio termo.

Existe um movimento crescente de igrejas ditas "católicas"que aceitam setes concílios como os chamados"velhos católicos de Utrechet" e outras que no seus estatutos aceitam dois concílios e tem até os chamados católicos pré -nicenos que não aceitam concílio nenhum e agora os chamados arianos que dizem seguir ao arqui-herege Ario,excomungado solenemente no concílio de Nicéia.Nenhum desses movimentos são católicos,são cismáticos e outros declaradamente heréticos.Precisamos estar atentos com as novidades que estão aparecendo e ficarmos firmes ao ensinamento do magistério perene e infalivel da igreja católica romana de sempre.O cuidado é pouco e chegou a hora de redobrarmos a vigilângia diante das confusões doutrinárias que muitos professam e usando o nome sagrado de católico para enganar e roubar a fé de muitos.Tenho postado aqui as Encíclicas dos Papas como uma bússula de orientação diante do crescente mal que a cada dia tem mais seguidores,porque como disse o Senhor Jesus,a porta é estreita e são poucos os que passam por ela, e chamou a sua igreja de pequeno rebanho e nunca disse que era e seria um grande rebanho de gente que não tem o que fazer a não ser inventar seitas de perdição.Se queremos entrar na vida eterna temos um só caminho:sermos católicos sem concessões e ou não seremos nada.Não existe meio termos.uns aceitam setes concílios,outros aceitam dois e outros pegam o que querem e dizem essa é a igreja.Isso é bricadeira de pessôas que ou não estudaram teologia ou querem enganar mesmo e estão a serviços do Demônio subsediados pelo inferno.Rezemos muito a Nossa Senhora de Fátima pelo triunfo de seu imaculado coração diante dos erros modernos e um dos piores que tem invadidos a igreja,o pelagianismo.Arcebispo Makarios,pela misericórdia de Deus,Cardeal Patriarca da igreja católica sírio malankar no exílio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.