Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Arcebispo celebra hoje o grande pontifical em honra de São Miguel Arcanjo

Hoje será celebrado o grande pontifical logo a noite em honra de São Miguel Arcanjo"arquistratego de Deus,servidor da sua glória,guia dos mortais e chefe dos anjos,consegue para nós o que é útil às nossas almas e a graça da salvação"."Grandes chefes das milícias celestes,nós vos suplicamos,indignos que somos,protegei-nos por vossas orações e guardai nos à sombra das asas de vossa glória imortal,nós que,prostrados,instantemente vos imploramos:livrai-nos dos perigos,ò Príncipes das potências do alto".Será uma grande celebração onde esta sendo aguardada centenas e centenas de pessôas que honram e invoca São Miguel Arcanjo ,padroeiro desta igreja.Sua excelência será acompanhado por varios sacerdotes e diáconos e haverá celebrações tambem na Bahia,Brasilia e Rio Grande do Sul.Que São Miguel Arquistratego de Deus nos guarde e nos proteja das heresias e dos cismas.Arquidiácono Yohanan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.