Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

domingo, 28 de agosto de 2011

"Redentoristas" do demônio renegam a Santo Afonso Maria de Ligório.

Um grupo de "redentoristas" satanizados e embriagados pelo espírito do Anti-Cristo atacou com uma ferocidade própria dos lobos sanguinários o Patriarca Elias da igreja ortodoxa greco católica ucraniana.Renegaram os ensinamentos de Santo Afonso Maria de Ligório e na ânsia selvagem profanaram até mesmo a cruz que ja estava benta pelo Patriarca Elias e seria introduzida em uma pequena capela na Ucrânia,onde a liberdade de culto tem somente as igrejas subservientes ao modernismo e as que estão a serviço do Patriarca heretico,cismático  de Moscou.Muitos reclamavam do regime comunista,pelo menos êsse regime era ateu e todos já sabiam de seus reais propósitos.Dificíl é lutar contra um regime transvestido de democracia e que renega a sua própria essência que é liberdade de culto e de pensamento.Que ato horroroso para um governo que ainda quer ser da União Europeia e posa de democrata e que na surdina financia atos de vandalismo contra pequenas igrejas que não se alinham com os grandes cultos hereticos e cismáticos que dominam êsse pequeno País,que em muita coisa copia o regime dos Talebans do oriente médio.Pior para êsses rendetorista do demônio que renegaram o seu fundador e trairam a Cristo para exaltar o usurpador que esta em Roma se auto intitulando sucessor de Pedro;para eles profanar a cruz não é nada,já profanaram o Cristo na Eucarístia renegando sua presença real e profanaram seus votos,que mal tem profanar a cruz,na verdade para eles ela há muito perdeu o significado.Rezemos todos a São Vladimir de Kiev pela conversão destes que um dia foram também filhos da igreja pelo seu retorno da escuridão da heresia e do cisma a verdadeira fé católica.Arcebispo Makarios,pela misericórdia de Deus,Cardeal Patriarca da igreja católica sírio malankar no exílio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.