Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Arcebispo Cardeal Makarios declara "Sede Vacante" a santa sede no exílio

Cumpre nos o santo dever como cardeal eleitor e como fomos orientados por sua excelência o cardeal secretário de estado de Sua Santidade Alejandro IX,declarar VACANTE a santa sede apostólica no exílio,que deixou de responder nossos emails e diante da completa falta de noticias do paradeiro de Sua Santidade Alejandro IX e para evitar um mal maior,nós pela autoridade a nós concedida declaramos VACANTE a santa sede apostólica no exílo,e nossa igreja católica sirio malankar continuará sua missão de pregar a palavra de Deus e dar testemunho da fé que uma vez foi entregue aos santos.Seremos fiel como sempre ao magistério infalivel da igreja católica de sempre e a todos os cocílios ecumênicos até o Vaticano I,a missa de sempre e correta administração dos sacramentos como da igreja recebemos.Nosso ministério agora passa a ter somente o poder supletório que tem qualquer bispo em caso de nescessidade.Que Deus guarde e proteja a santa igreja católica de sempre e nós que agora voltamos a condição de sedevacantista,já que o ministério do Papa cessou.Que Nossa Senhora do Bom Conselho,padroeira de toda a igreja católica sirio malankar e junto com o glorioso São Miguel nos proteja daqueles que querem arrancar nos da vinha de Nosso Senhor Jesus Cristo, verdadeiro Deus e Verdadeiro Homem.Arcebispo Cardeal Makarios,Sedevacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.