Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Precisamos de sua doação.Estamos nescessitando de 10.000 Euros.Ajude-nos.

Nunca pensei que pudesse recorrer a ajuda dos nossos irmãos de fé e de caminhada,mas agora precisamos.Estamos comprando 80 hectares de terra(quarenta alqueires) na região da amazônia e nescessitamos com urgência de 10.000 mil euros(Dez mil Euros)para ali construirmos o Monastério de Santa Filomena e Santo Elias.Hoje faço aqui êsse apelo,aqueles que puderem e não for fazer falta,por favor ajude-nos.Se cada um depositar 20 euros logo teremos o dinheiro que precisamos.Ao lado você poderá doar pelo Pag seguro ou pelo Paypal e assim estará nos socorrendo em nossa missão.O que podemos retribuir?com nossas orações e missas pelos nossos benfeitores para que Deus possa supri-los em todas as nescessidades.Dizem que o Profeta Elias retrubui ele mesmo aqueles que ajudam qualquer obra em seu nome.Não queremos perder essa terra e colocamos nas mãos da divina providência o que precisamos para comprar esse terreno.Deus guarde cada um de vocês e juntos podemos mais.Arcebispo Cardeal Makarios,pela graça de Deus,Patriarca de todos os malankares católicos no exílio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.(capela de Santo Elias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.