Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hugo Chavez:o imperador se dobra.Seu império é de areia.

Hugo Chavez,o megaimperador que sonhava ressuscitar os feitos de Alexandre o grande se dobra diante de um câncer.A ira de Deus começa a se manifestar e com certeza,esta chegando a hora de alguns chefes de Estado prestarem contas a Deus pelo seu orgulho e prepotência.Lembramos o outro imperador Antioco que perseguiu os Macabeus e fez atrocidades ,mas não tardou a enfrentar o julgamento dos céus.Estranho que segundo o calendário hebraico,estamos no mês de Tamuz,o inicio de tres meses negativos quando os julgamentos de Deus são pesados e uma forma de dobrar poderosos que riem de Deus e se acham invulneraveis e inantíngiveis,é essa.Com Deus não se brinca e podem esperar porque outros vão se tornar areia,cinzas que ficarão apenas nos livros de história.Nós vamos rezar pela sua saúde porque temos que rezar por todos os chefes de estado,e mais que Deus se apiede de Hugo Chavez e quiça permita Deus,ele saia dessa sala escura mais iluminado e seja um Presidente segundo o coração de Deus,que sempre esta de braços abertos a esperar pela volta do filho pródigo.Oraçoes serão elevadas aos céus pelo seu pronto restabelecimento.Que Deus o ajude.Arcebispo Makarios,pela graça de Deus,catholicós de todos os malankares católicos no exilio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.