Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Arcebispo queima capela que venerou a "Santa Morte"

Nós não queremos explicar nada à aqueles que nos acusaram de fanatismo e intransigência,quando recebemos na igreja um grupo de cismáticos que era atendidos por um sacerdote "independente",ordenado não sabemos por quem,que veneravam uma imagem da "Santa Morte".Nós decidimos queimar a pequena capela,como de fato queimamos.Não poderíamos celebrar em uma capela que serviu de culto a deuses estranhos,invenção de mentes doentias.Sabemos muito bem o que esta por detrás deste estranho culto,onde uma divindade dos antigos astecas,que com roupagem de cristianismo tenta ganhar adeptos em nosso País.A capela de madeira foi sim por nós queimada e com tudo o que havia dentro e em seu lugar será construída uma nova capela dedicada a Nossa Senhora da Vitória.Consideramos este ato de fervor religioso e santo zelo pela nossa santa religião católica,a qual cremos ser a única verdadeira e fora da qual não há possibilidade alguma de salvação.Os fiéis recebidos que foram validamente batizados ,depois de confessarem seus pecados a absolvidos,fizeram profissão publica de fé católica e incorporados a igreja.Outros que tem seu batismo duvidoso estão sendo catequisados para depois receberem o santo batismo e crisma.Nossa fé não admite meios termos,ou católicos ou nada.Rezemos a São Miguel Arcanjo pela conversão dos seguidores deste estranho culto a verdadeira igreja católica.Arcebispo Cardeal Makarios,pela graça de Deus,Patriarca de toda a igreja católica sírio malankar no exílio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.