Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

sábado, 25 de junho de 2011

Seguidores do bispo de maura ja passam de 2,5 milhões




Seguidores do bispo de maura contunua tirando o sono dos romanista montinianos do Vaticano II.Já são mais de 2,5 milhões os seguidores da igreja brasileira do bispo de maura,espalhados não só na ICAB como é conhecida a igreja de Dom Carlos Duarte Costa,mas também nas diversas igrejas que dela se separaram.Os montinianos continuam negando o òbvio,dizendo que as ordenações desta igreja não vale.Esquecem que seu Papa João XXII,Angêlo Roncalli recebeu na igreja o bispo Dom Salomão Ferraz sagrado pelo bispo de maura sem reordenação, e, recebeu ainda o bispo sagrado para o chile sem reordenação.Dom Carlos Duarte costa sagrou a Dom Luis Fernando Castillo Mendez  que dele derivou a maioria das sagrações realizadas nesta igreja.Eu assisti a algumas sagrações para conferir o rito usado e ainda continua usando o rito de São Pio V,o que torna válidas suas ordenações e sagrações a príncipio e em tese.Mas deve se estudar caso a caso para não haver dúvidas.Algumas das igrejas seperadas da ICAB usam o rito do Papa Montini o que invalida estas ordenações,mas a maioria segue o rito deixado por Dom Carlos Duarte Costa.Seus fiéis pouco ligam para as ameaças dos "sacerdotes" e "bispos" montinianos e continuam a seguir a igreja brasileira tida pelo povo como uma católica mais "boazinha" e a montiniana "malvada".Para nós católicos fiéis a Sua Santidade Alejandro IX,as duas igrejas são cismáticas.Rezemos a São Pedro de Alcâtara primeiro padroeiro do Brasil e a Virgem Aparecida Padroeira oficial pelo retorno destes bispos cismáticos a verdadeira fé católica,fora da qual não existe salvação.Arcebispo Makarios,pela graça de Deus,Patriarca de todos os malankares católicos no exilo.em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.