Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O patíbulo ja esta pronto.Só falta o ministro Palocci.

O patíbulo ja esta pronto.Só falta o ministro Antônio Palocci.Esta é a grande verdade.A oposição sutilmente consegue avançar nos seus maquiavélicos projetos tramados nos porões escuros do congresso,onde se reune aqueles que inconformados com o novo Brasil,que se libertou das amarras do passado e cortou o cordão umbilical com as forças sinistras e trevosas da miséria,tramam unidos, jacobinos e girondinos,o enforcamento público do mais importante ministro do governo da presidenta Dilma.Porque?é a pergunta que não quer calar.Não querem explicações,não querem a verdade,o patíbulo já esta pronto,querem que o ministro suba nele e depois de seu enforcamento,querem levar seu corpo para o congresso para estraçalhar e somente assim a mantilhas de lobos voltarão a uivar com alegria.Falta pouco,é questão de dias,e nós veremos mais um ministro como José Dirceu ser exonerado não só da vida pública,mas também da história.É assim que essa gente que foi deposta do poder,perderam a côroa,mas ainda tem uma certa magestade:a magestade da intriga,do medo,do poder de semear as sementes do mal corrosivo pela imprensa,o poder de insinuar,de causar dúvidas e assim na penubra dos corredores do congresso,cresce a erva daninha daqueles que querem de volta o poder a qualquer preço e se for preciso reeditam o ato institucional N.5,mesmo que o povo grite e chore nas ruas,pouco importa,eles querem o poder,querem o pálacio do planalto e toda a sua simbología que perderam.Dias de intraquilade se avizinha e começo a pensar no futuro desta País,com essa gente sórdida de volta ao poder.Queremos um congresso forte sim,mas um congrsso honesto,sem falcatruas,sem conchavos,sem mentiras e muito menos com tapetões.Não conseguiram nas urnas,querem no tapete,no golpe e se for preciso vão ressuscitar os antigos marechais e coronéis da ditadura para ter de volta a caneta que decide,e as chaves do cofre nas mãos.Rezemos pelo nosso Brasil.Porque Hamam ja preparou o patíbulo para nele enforcar seu maior desafeto e assim os agaguitas retornarem ao poder.Que Deus guarde nosso País.Que Deus guarde e proteja nosso povo."Há duas coisas ínfinitas:o universo e a tolice dos homens".Albert Einstein.Arcebispo Makarios,pela graça de Deus,catholicós de todos os malankares católicos no exilio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.