Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Gregos cismáticos orgulhosos de pires nas mãos.O orgulho precede a queda.



O chororó esta pegando.A cismática Grécia esta falida e seu primeiro ministro de pires nas mãos agora pede esmola dos católicos e protestantes que na Grécia são avacalhados,seus bispos e orgulhosos metropolitas são ferozes perseguidores.Católicos e protestantes são vitimas de tomates podres lançados por aqueles que se auto intitulam "ortodoxos".São "ortodoxos"de nome porque na pratica seu cristianismo esta ferido por uma chaga terrivel do cisma.A maioria de seu rebanho rico vive nos Estados Unidos ou em outros paises,onde ninguem zomba de sua religião.Quem sabe agora aprenda a ter mais humildade,porque o orgulho precede a queda e a soberba a ruína.Nós estamos rezando por toda a Grécia,porque não queremos ver nossos irmãos Gregos passando fome,afinal somos uma grande família ,onde todos tem sentimentos e como seres humanos todos somos vulneraveis a cometer erros.Vamos rezar com fervor a São Paulo Apóstolo e a Santo André pelo reencontro da Grécia com sua história e pelo fim do cisma grego.Que Deus na sua infinita misericórdia salve a Grécia desta grande tragédia.Arcebispo Makarios,pela graça de Deus,catholicós de todos os malankares católicos no exilio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.