Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

domingo, 1 de maio de 2011

Quem tem medo de Monsenhor Richard Williamson?Porque ele incomoda tanto?

Desde o chamado levantamento da excomunhão contra a Fraternidade São Pio X,um fato tem chamado à antenção:a perseguição cruel,desumana,animalesca contra o Monsenhor Richard Williamson.O que tem esse bispo de especial?porque o perseguem tanto?porque questionou números do holocausto?.Na verdade o Monsenhor Richard Williamson incomoda muito,porque foi o único que desconfiou que o tal levantamento das chamadas excomunhões dos bispos da Fraternidade São Pio X é um plano ardiloso,tramado nas penubras dos escuros escritórios da cúria montiniana para desacreditar os defensores da fé católica e assim por meio da adulação de roma montiniana,capitular aqueles que representam a resisténcia católica neste momento de profunda crise moral para a igreja de Cristo.Roma montiniana quer colocar no mesmo balaio,anglicanos,modernistas,tradicionalistas e no final causar uma grande confusão onde ninguem sabe quem é católico e válido bispo e quem é falso e mentiroso.Eu particularmente creio que o único holocausto foi o de Nosso Senhor Jesus Cristo,apesar de nunca negar o cruel sofrimento e os milhões de assassinatos realizados pelo satânico regime nazista,que encarnou em si o espírito da besta do apocalipse.Mas porque esse bispo incomoda e causa medo?porque a ele que ja foi cismático ninguem consegue enganar.Porque sabem que jamais calarão esse bispo com bajulação e cargos dentro de uma igreja falida que se afastou da fé católica e cuja excomunhão decretada por Wojtyla não tem valor canônico.Não pode um herege excomungar àqueles que permanecem católicos e que nunca renegaram a verdadeira fé.O ato de Monsenhor Lefebvre salvou o sacerdócio católico e agora fazem tudo para enganar a fraternidade.E agora como fica a fraternidade São Pio X diante da farsa da beatificação de Karol Wotjyla?vai a fraternidade venerar aquele que os levou ao cadafalso por defender a verdadeira igreja católica,contra os erros do Vaticano II?Se fizer isso vai estar condenando a si mesma e reconhecendo que erraram e que a igreja conciliar estava certa.Um grande dilema esta para ser resovido.Quem viver verá.Não endossamos suas declarações contra o holocausto de milhões de judeus e muito menos suas declarações de cunho politico,particurlamente acho um desatino falar tais bobagens pela imprensa,mas cada um responderá pelos seus atos,mas passou uma forte idéia do que pensa a Fraternidade,ou pelos menos causou forte impressão muito negativa..Arcebispo Makarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.