Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Festa de Santa Rita comove fiéis.


Ontém nossa igreja estava em festa,foi celebrado uma solene missa pontifical para honrar aquela que foi escolhida por Deus para ser o louvor de sua glória.Centenas e centenas de pessôas com rosas nas mão vieram prestar culto a esta santa tão venerada no Brasil.São relatos de curas,de pessôas desempregadas que conseguiram seu emprego,casais a beira da separação se reconciliaram depois de rezarem a Santas dos impossivéis.Queremos agradecer a todos que atenderam o nosso apelo e vieram com grande devoção cantar louvores a Santa Rita de Cassia.Estamos entrando no Paraguay e ali onde terá a paróquia de Nossa Senhora de Caacupê,Santa rita será venerada e para isso ja encomendamos a um pintor amigo,grande devoto de Santa Rita,um ícone para a igreja no Paraguay.Nós ja temos um grande Santuário em chapadas dos Guimarães,em honra de Santa Rita,que atualmente se encontra fechado por falta de um sacerdote que resida perto da cidade de Campo Verde ou em Chapada dos Guimãres que possa atender os fiéis dessas duas cidades.Com certeza anta Rita vai providenciar.Que Santa Rita de Cassia,a santa dos ímpossiveis continue abençõando a vida de todos os fiéis que a ela recorrem em momentos de dor e sofrimento.Arcebispo Makarios,pela graça de Deus,catholicós de todos os malankares católicos no exilio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX,sucessor de Pedro.

Um comentário:

  1. eu Frei Samuel gostaria de ser missionário, assumindo assim o Santuario de Santa Rita.
    por favor entre em contato pelo email freisamuelmoura@gmail.com

    ResponderExcluir

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.