Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Marcha da família com Deus pela liberdade:o Brasil jamais esquecerá.


No dia 31 de março passado ninguem se lembrou do famigerado aniversário da chamada revolução de 1964,que na verdade foi um golpe de estado financiado nós sabemos por quem.Jamais podemos esquecer da chamada "Marcha da família com Deus pela liberdade,liderada por pessôas ligadas ao Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro,Dom Jaime de Barros Câmara que convidou ao Brasil um sacerdote marionete das forças nazi-facistas dos Estados Unidos Padre Patrick Peyton,que liderou a famigerada marcha que saiu da praça da república,chegando a praça da sé,onde foi rezada uma missa pela "salvação" da democracía pelo padre patrik.Essa foi a senha para o golpe de estado deflagrado em 31 de março de 1964,e,o Brasil mergulhou no caos e na escuridão do regime mais sórdido que ja existiu.Não podemos esquecer da brutalidade e selvageria deste regime que em nome da democracia a renegou em toda sua essência.Não podemos esquecer Dom Jaime de Barros Câmara,este truculento cardeal que ajudou muito ao manipular a fé do povo para ajudar estabelecer no Brasil um regime que tirou a liberdade de milhares de pessôas.Hoje nós respiramos novos ares,mas foi preciso muita luta e trabalho e nos orgulhamos quando um sindicalista como o ex-presidente Lula chegou ao poder e agora temos a Presidenta Dilma,caçada e presa pelas forças sinistras dos golpistas de 31 de março de 1964.Em 02 de abril de 1964 um milhão de pessôas marchava no antigo estado da guanabara,para agradecer a Deus pelo golpe.Nós perguntamos qual era o Deus do Cardeal Jaime Câmara?certamente no era Deus,Paí de Nosso Senhor Jesus Cristo,mas deveria ser Baal ou um outro deus inventado  por mentes pertubadas que iludiu o povo para tais marchas.Sentimos arrepio quando se fala em marcha aqui no Brasil e teve um candidato a presidente que conclamou o povo para uma marcha,mas desta vez foi a senha para sua derrota e para a vitória de Dilma que sepultou para sempre as viúvas da ditadura militar,saudosistas da era do desmando e da represão.Essa gente nunca mais.Foi só para não esquecermos. Arcebispo Makários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.