Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Informando aos desavisados.

Nós estamos postando este artigo para avisar aos desavisados que esta igreja católica sirio malankar não tem relação nenhuma com qualquer outra igreja e jamais queremos ter.Não conhecemos "bispos" de outras denominações e ném queremos conhecer.O mal que grassa no Brasil é que tem muitos "sacerdotes" ordenados por "igrejas nacionais" validos ou não,isso não  nos interessa, que vivem enviando mensagens de um para o outro,se atacando mutualmente.Nós não perdemos tempo com essas bricadeiras de mau gosto e não temos tempo para isso.O email que dispunhamos no blogue é tão somente para quem quiser abandonar a heresia ou o cisma e retornar a verdadeira igreja católica de sempre em paz e comunhão com Sua Santidade Alejando IX.Como ja dizia São Gregório Paramula:"A oração traz a verdade,a fé religiosa,a honestidadee o respeito entre as pessôas".Não nos interessa a vida deste ou daquele"bispo",não enviamos mensagens e muito menos emails aos cismáticos ,hereges e outros desta mesma companhia.Nós aprendemos muito com a vida do Cardeal Richelieu,a cuidar de nossos trabalhos e a vida dos outros é como eles querem viver ,isso é responsabilidade de cada um que um dia prestará contas de sua vida ao soberano e justo juiz dos vivos e dos mortos.Portanto examine suas vidas e vejam se estão andando nos passos de Jesus.Que Deus os ilumine.Arcebispo Makarios,Catholicós de todos os malankares católicos no exilio,em paz e comunhão com o beatíssimo Padre Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.