Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Igrejas do rito sirio malankar recitarão o oficio das trevas com rigoroso jejum em desagravo pela "beatificação" do Papa Wojtyla.

O Arcebispo Makários determinou um rigoroso jejum do nascer do sol até as 19 horas do mesmo dias,quando todas as igrejas recitarão o ofício das trevas em sinal de luto e profunda tristeza pela chamada "beatificação" do Papa Wojtyla pela igreja montiniana,que segundo nosso entendimento foi um dos promotores mais feroz do chamado Concílio do Vaticano II e o que mais escadalizou a fé católica pelos seus ínumeros pedidos de perdões aos hereges e cismáticos e que mais tristezas trouxe a todos os católicos da igreja de sempre e foi este Ant-Papa que excomungou a fraternidade São Pio X e se mostrou irredutivel nos seus desvarios e escâdalos sem precedentes na história da igreja montiana e chegou a anular a excomunhão contra a maçônaria alem de outros tantos êrros e desvios doutrinários que deixou milhões de católicos perplexos.Ele jamais será beato da igreja católica de sempre e sim um beato da nova igreja conciliar do Vaticano II;no final do dia um quadro de João Paulo II será incenerado enquanto a igreja canta:dos falsos beatos,livrai-nos senhor.Que Deus tenha piedade.Arcebispo makários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.