Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A devoção a Virgem do mel não é católica.

muitos tem nos perguntado sobre a devoção a virgem do mel,uma imagem que segundo a imprensa verte mel e que curas maravilhosas vem ocorrendo em torno da suposta imagem de Nossa Senhora de Fátima.Houve varias confusões em torno desta Virgem envolvendo a igreja montiniana e a igreja brasileira do bispo de maura e ultimamente quem celebra as missas na residencia dos detentores da imagem supostamente milagrosa sãos os sacerdotes da igreja brasileira.orientamos nossos fiéis que não se deixem levar por devoções estranha e que promove dissenções e brigas entres igrejas diversas.Não queremos aqui emitir um juizo de valor sobre esta devoção,mas evitem participar de uma devoção que se transformou em um campo de batalha.E essa devoção não é católica e sim promove o cisma e da margem a heresia.Nossa Senhora jamais aprovaria tal devoção que joga uns contra outros e provoca a desobediência.Peca gravemente aqueles que tomam parte nesta suposta manifestação.Aqueles que buscaram nossa orientação ,nós dizemos fiquem com a igreja e não se deixem levar por supostas manifestaçãoes que longe esta da verdadeira caridade.Arcebispo Makarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.