Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Conselho Presbiteral apresentará ánalise dos conclaves pós Pio XII ao arcebispo.


Diante dos insistentes ataques dos montinianos cismáticos,nós encomendamos ao Conselho presbiteral uma ánalise de todos os conclaves pós morte de Sua Santidade Pio XII.Uma ánalise profunda com dados e referências interessantes.Os seguidores de Miguel I que nos aguardem,porque é facil alguem ser sagrado bispo e depois sagrar mais 10 ou 15 bispos que formam um conclave para eleger o primeiro, Papa,facil não?Será válida tal eleição?um conclave viciado e escoimado de dúvidas pode ter se por legítimo?Mas dizem e esta na história da igreja que o Concílio de Constança foi convocado por um Anti-Papa.Sim,mas toda a igreja deu seu consentimento e não foi meia dúzia de bispos esfarelados que convocaram o Concílio de Constança.Não temos medo da verdade e neste final de semana teremos acesso ao precioso documento que estamos esperando desde o inicio do ano.Ja sabemos de muitos conclaves influenciados por forças estranhas a igreja católica de sempre,forças essas que tiveram influencia forte no chamado Vatcano II,mas isso não justifica a eleição de MiguelI,Lino,Pio XIII e sem falar no louco de Troya,Gregório XVII ja falecido e de seu desvairado sucessor Pedro II,que romperam com a doutrina católica e até uma Bíblia chamada de palmariana inventaram.Queremos parabenizar o colendo conselho presbiteral pelo trabalho histórico e ja avisamos não será publicado e não terá divulgação.Esse é um trabalho para o conhecimento do clero de nossa igreja apenas.Arcebispo Makarios,Catholicós de todos os malankares católicos,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.