Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Por que choras Maria?

Segundo o Jornal O Globo,a escola de samba Nilópolis levará uma imagem do Cristo Redentor durante seu desfile no Sambódromo.Ficamos estarrecidos com esse abuso de expor símbolos religiosos em uma celebração pagã e escoimada de vicios e luxuria.Já não é a primeira vez que este ato sacrílego se repete,e estranhamos que a Arcebispo cismático montiniano do Rio de Janeiro não se pronuncie ja que la ele se acha a máxima autoridade.Por que choras Maria?é pelo desreipeito que Nossa Senhora viu e em Salete chorou diante dos videntes;é pela falta de decência,pela imoralidade que grassa e Nossa Senhora não podia ficar calada.O Rio de Janeiro tem sido alvo de grandes tragédias climaticas e nós nos perguntamos :não será pelos abusos que cometem e pela visão distorcida da religião que muitos tem?não será um aviso para o arrependimento,conversão e oração?sabemos que muitos não concordam com essa profanação asquerosa e blasfema,e pedimos a todos orações de desagravo a santa face de Jesus por este ato horrivel de indecência e violação dos símbolos religiosos da Santa Igreja Católica de sempre.Será que essa gente teria coragem de levar um livro sagrado de uma  religião lá do oriente,onde seus lideres ja teria deflagrado uma guerra e a cabeça dessa gente ja estaria a prêmio?porque que nós Católicos temos que nos calar diante dessa bárbarie?porque temos que aceitar os gritos isândecidos dessa podridão sem protestar?Temo que novos castigos venham avisar essa gente que não é povo do Estado do Rio de Janeiro,mas que sua gente calada consente nesse abominavel sacrilégio.Depois falam que eu sou o bispo das fogueiras da santa inqusição,mas lamento muito que essas fogueiras tenham sidos apagadas.Rezemos a Nossa senhora de la salete pela conversão dos inféis e pecadoes a verdade que liberta do erro e e da escuridão da ignorância e traz a luz da unica religião verdadeira.Arcebispo Makários,pela graça de Deus,Catholicós de toda a Igreja Católica Sirio Malankar no Exilio em paz e comunhão com o verdadeiro sucessor de Pedro AlejadroIX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.