Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

terça-feira, 22 de março de 2011

Caí a mascara dos montinianos:reformularam o missal.


Demorou,mas a mascara dos romanos montinianos caiu.Um novo missal com mudanças que afirmam agora ser fiel ao latim ja circula nos Estados Unidos,Inglaterra e outros paises de lingua inglesa."Ele esta no meio de nós" e as palavras por "por todos os homens" desapareceram do novo missal.Onde estava o Papa desta igreja?perdeu a infalibilidade?ou como nós ja sabemos,esta igreja desviou da fé católica.Quando escrevi que a bula de Leão XIII se aplica aos católicos romanos montinianos,eu estava falando a verdade.Os anglicanos depois de quase um século introduziram palavras na sagração e nas ordenações que foram suprimidas no Ordinal de Eduardo;Leão XIII afirma categoricamente que as mudanças introduzidas eram o reconhecimento público que as palavras do ordinal de Eduardo eram insuficientes,e os anglicanos ao fazerem essa mudança confessaram que seu sacerdócio carecia de validade.Agora perguntamos:se erraram em uma matéria gravíssima como a santa missa invalidando sua sacramentalidade,onde mais erraram?Respondemos no Ordo das ordenaçoes do Papa Montini.Trascreveram uma oração usada para a consagração de Patriarcas nas igrejas orientais como se essa oração pudesse conferir aquilo que significa,ja que a sagração de um patriarca na igreja oriental não é um sacramento,e sim uma benção especial para significar sua elevação ao glorioso cargo de lider maior de uma igreja autocéfala.Não adianta mudar o missal como fizeram os anglicanos com seu ordinal calvinista de Eduardo,as ordenações conferidas com o ordinal do Papa Montini são invalidas.Quantas missa,milhares,milhões foram celebradas invalidamente,colocando em perigo a salvação de muitas almas que adoraram um pedaço de pão pensando estar adorando a Jesus sacramentado.Se roma montiniana errou em uma matéria tão séria,como a verdadeira celebração da missa,seu pretenso Papa não possui mais aquela infalibilidade que Cristo deu a seu sucessor na pessôa do bem aventurado Pedro e dai concluimos que a coisa fica mais séria ainda,seu pretenso vigário não é mais sucessor de Pedro.Caiu na heresia e esta automaticamente deposto.E onde mais erraram?ja que que estão a mercê do êrro tudo é possivel.Quantos sacrários vazios e por isso a decandência moral que assolou a igreja montiniana,Jesus não esta naquele barco que agora a deriva não sabem para onde ir.Rezemos a São Pedro pelo retorno desta igreja que caiu no cisma a verdadeira fé católica,fora da qual ninguem pode se salvar.In primis,quae tibi offerimus pro ecclesia tua santa catholica:quam pacificare,custodiare,adnunare et regere digneris toto orbe terrarum:una cum famulo tuo Papa nostro ... et antiste nostro..N..et omnibus orthodoxis,atque catholicae et apostlicae fidei cultoribus.Assim rezamos em cada missa,nos altares onde se renova de maneira incruenta o sacrifício do calvário.A igreja esta viva.Arcebispo Makarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.