Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Queimem esse missal,ele não é católico.


Ja determinamos aos nossos sacerdotes e Diáconos que lancem nas chamas de um fogueira que deverá ser acesa em frente de nossas igrejas onde houver ou nas pequenas comunidades que sejam incenerados públicamente o missal romano do Papa Montini em sinal de nossa repulsa por este rito que tanto mal fez a igreja.Esse missal não é católico,é uma paródia da missa luterana e não deixa explicito a fé na presença real,é herético e causador de cismas.Não comete pecado quem o tiver e lança-lo as chamas.Esse ato visa confessar nossa fé na missa tridentina e uma resposta aos cismáticos montinianos de que sua pretensa missa celebrada com esse missal não vale nada.O Santo concílio de Trento não somente definiu a presença real,mas também o modo como ela atua.Ele afirma:S.q.d. in sacrossanto Eucharistiae sacramento remanere substantian panis et vini una corpore et sanguine Domini nostri Jesu Cristi,negaveritque mirabilem illam et singularem conversionenem totius substantiae panis in corpus et totius substantiae vini in sanguinem,manentibus dumtaxat speciebus panis et vini,quam quidem conversionem catholica Ecclesia aptissime transubstantiationem apellat,,isto quer dizer:se alguem disser que no sacrossanto sacramento da Eucaristia fica a substância do pão e do vinho juntamente com o corpo e sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo,e negar aquela admirável e singular conversão de toda substância do pão e de toda substância do vinho no sangue,permanecendo sòmente as espécies do pão e do vinho,conversão que a Igreja Católica chama muito bem de transubstanciação,seja excomungado(s.13,can.2,denz.884;cfr.c.4)Aqui a Igreja católica no Sacrossanto Concílio de Trento definiu como dogma de fé a doutrina da trasubstanciação e condenou a doutrina luterana da impanação ou consubstaciação de que dizer que os fiéis recebem no pão e no vinho o corpo e sangue de Jesus,mas o pão continua pão e o vinho continua vinho,esta doutrina esta expressa nos documentos do livro concórdia e condenou também a doutrina calvinista que os fiéis com fé que se aproxima da Eucarístia recebe espiritualmente o corpo e sangue de jesus e que no momento da Santa Ceia não e o Senhor Jesus que desce até o altar ,mas a Igreja que é elevada até o altar do Senhor no céu e somente aqueles que com fé e devoção poderia realmente receber os beneficios desta refeição espiritual.Nós como Católicos Romanos reafirmamos nossa fé e adesão a doutrina do Concílio de Trento e mandamos incenerar o missal da Igreja Montiniana porque este missal contaminado por uma comissão de luteranos,anglicanos e calvinistas que foi convidado a participarem do Vaticano II tiveram grande influência sobre o Canôn usado neste missal que foi redigido para agradar os hereges como se eles tivessem algo a oferecer a Santa Igreja Catolica.Que sejam Exomungados todos aqueles que negam a doutrina infalivel do Concílio de Trento.Arcebispo Makários,pela graça de Deus Catholicós de todos os Católicos Sirios malankares no Exilio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.