Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais um bispo anglicano é ordenado na Igreja Montiniana.



 Nas fotos acima publicadas em um site da Igreja Romana Montiniana,retrata a ordenação do bispo anglicano Edwin Barnes  pelas mão do Arcebispo de westminster Monsenhor Vicente Nichols da Igreja Montiniana.Para nós se estes chamados bispos anglicanos não eram bispos,continuam na mesma,não são bispos já que o rito adotado foi o ordinal de Paulo VI que introduziu mudanças substancíais no rito das ordenaçõs.Esse Ordinal chamado de Paulo VI é como o rito dos anglicanos nulo e invalido por defeito de forma e intenção e todos os bispos sagrados de acordo com este ordinal não são bispos e os sacerdotes ordenados não são verdadeiros sacerdotes.Os anglicanos erraram mais uma vez o caminho.São apenas leigos paramentados de bispos e sacerdotes.Antes tivessem sidos sagrados por um bispo da linhagem do bispo de Maura que usam o ordinal de São Pio V.O bispo de Maura pelo que sabemos mesmo excomungado continuou bispo e as ordenações realizadas por ele continuara válidas,tanto é verdade que João XXIII recebeu na Igreja Montiniana na dignidade de Bispo,Dom Salomão Ferraz.E este foi recebido sem reordenação,caso contrário dos anglicanos que são ordenados como se nunca tivessem sidos ordenados.Sabemos que o Bispo de Maura realizava as ordenações e sagrações com o ordinal de São Pio V e ainda em Latim para evitar dúvidas ja que os montinianos diziam que as ordenações em vernáculo não tinha valor.Apesar de cismáticos a Igreja do Bispo de Maura ainda guardou a perpetuidade da Missa de sempre.Rezemos a São Jorge,Padroeiro da Inglaterra pelo retorna desta Igreja Anglicana cismática e herética a comunhão com o verdadeiro Papa,Sua Santidade Alejandro IX.Arcebispo Católico Sirio Malankar,Makarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.