Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

A Igreja Sirio Malankar no exilio dedica uma Igreja a Santa Filomena-Virgem e Mártir.

Erigimos através do decreto episcopal 00/42/2011 uma Capela na cidade de Alagoinhas na Bahia dedicada a Santa Filomena que ficará sob a administração de um Sacerdote que abjurou o cisma de uma das Igrejas Nacionais e retornou alegremente a verdadeia Igreja e se incardinou a Igreja Católica Sirio Malankar.Santa Filomena tem operados inumeros milagres e graças a todos seus devotos que pediram para nós postarmos aqui seu terço milagroso.Que Santa Filomena abençôes o povo Católico da verdadeia Igreja em comunhão com Sua Santidade Alejandro IX e todo o Estado da Bahia onde tivemos acolhida por parte das autoridades ali constituidas e eleitas pelo voto livre e soberano do povo Bahiano.Deus Guarde o povo da Bahia e seu Governador que vém fazendo um excelente trabalho naquele Estado,que felizmente deixou de ser uma capitania heredidária de uma família e se tornou um verdadeiro Estado com Paz e justiça Social.Makários,pela graça de Deus e não por merecimento,Arcebispo de todos os Católicos Sirios Malankares no Exilio.

3 comentários:

  1. "Santa Filomena é por conseguinte capaz de abençoar os seus devotos, leva-os a compreender a necessidade da salvação da alma. Ela é uma fonte de espiritualidade que quanto mais abafada se encontra, MAIS violentamente jorra!!!"

    VIVA SANTA FILOMENA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Senhor Arcebispo ;
    Sua Benção como faço para entrar em contacto com vosso jurisdição.Enviei um email diretamente a Sua Santidade o Papa Alexandre pois não sabia se havia alguma representação da Santa Igreja Aqui no Brasil.
    Sua Benção
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo não foi você que enviou um email do Rio de Janeiro?um franciscano?envie-me um email,por favor.Makarios.

    ResponderExcluir

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.