Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Hereges Anglicanos convertidos são reodernados na Igreja Montiniana



Nesta fotos acima retiradas de um site público mostra o que nós ja falamos aqui neste blog,que as chamadas ordenações anglicanas não valem nada e ném mesmo a Igreja Romana Montiniana do Vaticano II as reconhece.Estas imagens são dos pseudos bispos daquela seita Inglesa que foram recebidos pelo anti-Papa Bento XVI e como manda a tradição,foram ordenados como se nunca tivessem sidos.A ordenação não é sob condição,porque no caso dos anglicanos suas ordens são nulas e invalidas ipso facto.Não são sacerdotes e muito menos bispos.As imagens aqui falam por si.Nós da Igreja Católica Sirio Malankar nunca acreditamos que nesta seita do luxurioso e assassino Henrique VIII houvesse alguma orden válida.Roma Montiniana apesar de seus desvios e heresias perpetradas pelo famigerado Concílio do Vaticano II tambem não acredita.Noticias que circulam ja dão como certos a adesão de mais de 500 mil anglicanos a Roma Montiniana.Para nós não mudou nada,porque as ordenações do novo ordo promulgado pelo Papa Montini não tem valor sacramental.Se os anglicanos não tinha ordens válidas continuam não tendo.Rezemos a São Jorge,Padroeiro da Inglaterra pelo retorno desta Igreja héretica e cismática a verdadeira Igreja Católica que com certeza não é a Igreja do Vaticano II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.