Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Santo e Glorioso Profeta Elias.

Esis uma foto imagem do Santo e Gloriso Profeta Elias,vencedor dos Profetas de Baal que por sua fidelidade ao Deus Único de Israel foi levado ao Céu em corpo e alma.Muitos Fiéis tem recorrido ao Profeta Elias nos momentos mais desesperadores e receberam graças humanamente impossíveis.Mulheres com dificuldades para ter filhos tem recobrado a fertilidade e outros pessôas perseguidas tem recorrido a Santo Elias e a resposta não tarda.Doentes,Cancerosos,pessôas desenganadas pela medicina tem recorrido  a Santo Elias e verdadeiros Milagres tem acontecidos.Ele é um Santo dos perseguidos,daqueles que enfrentam um processo injusto na justiça e de todos os que a ele recorrem.Ainda nesta semana estaremos postando aqui a Ladainha do Santo e Glorioso Profeta Elias e todos aqueles que quiserem recorrer ao Profeta poderão usar a ladainha como Novena e com certeza receberão as graças humanamente impossiveis.Santo Elias não tarda e não deixa sem resposta quando alguem a ele recorre desde que o que você esta pedindo não seja contra a Vontade de Deus.Nó temos a ele recorridos para vencer os Profetas de Baal que hoje não são mais 450 ,mas milhares com suas Igrejas Organizadas e com apoio das Jezabel Acabs modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.