Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cudado:eles querem seu dízimo

Tem surgido Igrejas dos mais diversos nomes e até exóticos e todas tem um objetvo em comum:eles são devoradores de dízimos.Essas Igrejas dizem que Jesus revogou a lei,mas quando o assunto é dízimo todos estão debaixo da lei.O Templo de Jerusalém,o segundo ruiu em nove de Av segundo o calendário hebraico e desde essa época a obrigação do dízimo cessou e quando jesus citou o dízimo o Templo de Jeruslém estava em pé.Em nome de reeprender o espírito devorador esses pregadores são na verdade os lobos vorazes que depenam,tosquiam suas pobres ovelhas e mais inventaram agora que tem quatro legião de Demônios que só os dízimos e ofertas pode reepremder.Mentira,não existe essa legião.Sabe quem são os membros dessa legião?Os Pastores,Missionários,Episcopisas,Bispas,Bispos Néo Pentecostais que não são Bispos de nada.Na verdade é um grupo organizado para enriquecer as custas dos pobres prometendo milagres mil e maravilhas e sucesso financeiro,mas o verdadeiro sucesso financeiro é o deles com suas Igrejas estrambólicas e alíenigenas.Agora inventaram o tal G-12,cobertura espiritual e pasmem tem até um Patriarca Evangélico no Brasil.Varias revistas de circulação nacional noticiaram a compra de varios jatinhos por varios lideres ditos evangélicos que de Protestantes não tem nada para passearem pelo País e levarem o que eles chamam de palavra de Deus que é fazer apelo para arrecadar mais dinheiro.sabe que são esses Pastores,Bispas,Episcopisas,Missinários,Apóstolos e agora até Patriarca Os profetas de Baal e Sacerdotes do Bezerro de ouro.Cuidado,quer fazer caridade faça e a caridade livra da morte.Quer ajudar suas igrejas que de protestantes não tem nada faça sem entrar nos meandros das táticas de dominação e manipulação que usam muito bem pois são treinados e muito bem para isso:enganar você com ameaças e prometendo riquezas sem trabalho.Quer ficar rico ou ter uma vida decente? vá estudar e trabalhar e Deus o recompensará,porque essa gente não acredita em Deus nenhum porque se acreditassem não viviam para enganar tanta gente.A maioria dessas pessôas querem um pouco de atenção e pessôas enchendo seus egos ja que são pessôas vazias e conseguem com esse jogo imundo embrulhar as pobres almas nas suas redes de mentira.é hora de acordar.Arcebispo Makarios,um Servo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.