Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nossa Senhora do Bom Conselho-Rogaí por nós.

Ave Maria,grátia plena,Dóminus técum,benedícta tu in mulliéribus,et benedictus fructus ventris tui Jesus.Sancta María,Mater Dei,ora pro nobis peccatóribus,nunc et in hora mortis nostrae.Amém.Salve Regina,Mater Misericórdia,vita dulcédo et spes nostra salve.Ad te clamámus,éxsules filli Evae.Ad te suspirámus gementes et flentes in hac lacrimárum valle.Eia ergo advocate nostra,illos tuos misericórdes óculos ad nos converte.Et Jesum,benedictum fructum ventris tui,nobis,post hoc exsillium,osténde.O clemens,o pia,o dulcis Virgo Maria!Ora pro nobis Sancta Dei Génitrix.Ut dgini effiámur promissionibus Christ.Amém.Aqui a Miraculosa Virgem do Bom Conselho que a muitos tem socorrido nos momentos de dores e afições.não temas e jamais recue de sua Fé Católica correndo atrás de Igrejas que hoje ném Evangélicas são buscando socorro para seus males.Igrejas que oferecem um leque de mercadorias desde fogueira santa até correntes de sal grosso.quém gosta de sal grosso é boí.Tém Igrejas que não sabem mais o que inventar para arrecadar dinheiro de seus incautos fiéis e até gelo seco tem durante seu megas cultos onde um certo deus é adorado que com certeza não é o Deus de Jesus e sim Baal ou outra dividande ou um deus criado pela suas vãs imaginações,já que estes abandonaram o caminho da verdade e deram ouvidos a Espíritos enganadores e ao conselho de Demônios.Fiquem atento,Jesus disse que no fim dos tempos não haveria um grande avivamento da Fé mas que surgiriam falsos Cristos e falsos profetas que enganariam a muitos.O Connselho é o mesmo de Jesus:Cuidado que ninguem vos engane.Que a Santíssima Virgem e Mãe do bom conselho vos inspire a conhecer mais a verdadeira Fé Católica fora da qual não há nenhuma possibilidade de Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.