Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Igrejas para todos os gostos.

Temos assistidos ultimamente uma onda de Igrejas e Igrejinhas sendo criadas no nosso País e uma coisa de louco.Antes era dever de alguns chamados Bispos imitarem a Igreja Romana ou a chamada Igreja Brasileira do Bispo de Maura,agora virou moda se dizer Anglicanos,Luteranos e etc.Mas perguntamos essa gente sabe o que é a Doutrina Anglicana ou Luterana?acho que não,o negócio é achar bonito o nome de uma Igreja e ir ao Catório fazer aalgumas mudanças e pronto ja esta aí a nova igreja Anglicana ou Luterana.A maioria destes que se dizem Bispos vieram de uma Sucessão da Igreja Brasileira ou de alguma Igreja de origem americana cujo Patriarca ou Arcebispo Primaz recebeu Sucessão da Igreja do Bispo de Maura.outros foram Sagrados aqui mesmo e fazem questão de reproduzir nos seus Sites uma Lista interminavel de Bispos para provar a validade de sua Sucessão Apostólica.Ordenações é que não faltam e quando a Igreja é séria todos correm porque compromisso com Deus custa o Ego e isso é coisa que os chamados ou auto intitulados Arcebispos destas Igrejas não querem abrir mão.Outros são divorciados casados duas ou tres vezes e escondem isso de seus fiéis.Homossexuais então ném se fala é uma loucura e tem Igrejas que parece parada Gay.Não somos Homofóbicos,mas os atos sexuais entres pessôas do mesmo Sexo è um  gravissimo pecado que bradam aos Céus.Ter inclinação Sexual não é pecado mas a pratica sexual entre dois homens ou duas mulheres é pecado grave.Não podemos julgar e condenar ao Fogo do Inferno como fazem alguns lideres Evangélicos,mas nós não queremos aqui desculpar o pecado.Mas vamos voltar ao Assunto :estas novas Igrejas Anglicanas querem agora dizer que pertecem a Tac ou coisa parecidas e não existe nenhum documento que prova que pertecem a Tac ou ao Movimento Anglo Católico.O que existe sim é um grande oportunismo destes intitulados Bispos que para nossa Igreja não são Bispos coisa nenhuma e não tem Jurisdição aqui no Brasil e em Lugar nenhum.Fiquemos atentos assim como existe varias Igrejinhas separadas da Igreja Brasileira existe agora a nova moda se dizer Anglicano ou Luterano e muitos destes Luteranos não conhecem nada de Luteranismo e sequer leram o Catecismo menor de Lutero.A Nosa Igreja esta erigida Canônicamente por Sua Santidade Alejadro IX da Santa Igreja Católica Romana no Exilio e não temos nada a ver com essas Igrejinhas de fundo de quintal que pululam por aí como erva daninha.Mas tarde voltaremos ao assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.